◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Minha intolerância

Afff... Odeio, não suporto gente LESA, BURRA, peloamordedeus!!!

Tô desabafando porque não tolero esse tipo de gente que se faz de 'santinha', 'coitadinha' ahhhhhhhhh,, dá uma raiva.
Agora pouco, por exemplo, fui resolver uma coisa aqui pertinho de casa mas desgraçadamente acabei com minhas lindas sandálias NOVAS compradas ontem!!!
Tudo porque a IDIOTA da mulher não soube chegar aqui em casa, que é bem pertinho P***-MERDA. Dei todas as dicas de como chegar aqui, estava guiando-a por telefone e nada dela acertar o caminho OXE!!!
Resultado, lá fui atrás da mulher com toda disposição do mundo, embaixo do sol quente da minha MARA cidade ▬ Manaus ▬ pra quê?? Pra nada!! Por que a bunitoca* chegou minutos depois aqui como se nada tivesse acontecido e reclamando que andou um caminho longe e tals... aiiiiiiiiii não aguentei e desci o cacete* nela também, CARACA...
Não telero MESMO!!!

E, não estou de mau-humor.

Nenhum comentário: