◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sem chão.

Fiquei sabendo agora a pouco, por volta de 17:00h uma notícia que me deixou entristecida.
Gel me ligou, perguntou se estava bem e logo em seguida falou o que nem Ele acredita ainda, mas aconteceu: Gravidez.
Ele está tão perplexo, sem o que fazer... logo ele que tudo tinha planejado para sua Vida, terminar a faculdade de Contabildiade e dar-se- á em seguida a de Direito. Viu-se com os pés e mãos atados.
A moça que conheço apenas de vista, está de 4 meses. O curioso é que nem ela desconfiava e nem eu acredito nisso. Como pode 4 meses sem sintomas e nenhuma desconfiança???
Fico pensando é em Dona Cleide, deve estar muito feliz com a chegada de um netinho ou netinha, já que não se sabe ainda o sexo do bebê. Uma vez me falou que adoraria ter um neto, principalmente do "Gelzinho".

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

♫ Ainda gosto dela.

Ainda posto um video nisso.


http://br.youtube.com/watch?v=cBjYLnyHCkg

Novidade!!!

Uma coisa boa que aconteceu nesse fim de semana bem desastrado, foi uma notícia que recebi de uma velha nem tanto amiga, do tempo da escola. "GG", carinhosamente chamada assim por nós na época e até hoje mesmo, deu à luz uma linda menina, chamada Marcela, que nasceu dia 06 de janeiro às 17h e pouquinho da tarde com quase 3k, nossa!!
--------------------
Outra novi que fiquei sabendo é sobre o namoro de um certo rapaz que, também vai balançando e palavras dele " - Se é pra ter confusão, prefiro ficar solteiro". Hummm...
Pense numa pessoa que ficou feliz com isso. Hehehe... :) :D

Fins...

Fim de semana péssimo. Passei num mal-estar, com um tédio de tudo e para completar, um "novo" piti da mãe ou seja, mais uma confusão familiar. Tô de saco cheio disso. De tarde para vê se passava mais isso, sair sem rumo e destino. Meu desejo era ver gente alegre e consegui, pena que não passou o que sentia por dentro - Nem tudo que desejamos, alcançamos.
O outro fim é do namoro. É.. dessa vez é pra valer, liguei e não retornou. Deixei recados no celular, até mensagens postei.
Tô passando pelo "inferno astral" só pode.