◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amizade

Hoje fiquei mais feliz. Retomei ou reafirmei minha amizade com o Karesto.
Agente tinha brigado ou como penso, dado um tempo para que os ânimos voltassem e a saudade também batesse e só confirmasse o sentimento.
As causas desse afastamento foram porque ele "confundiu" tudo e eu prontamente deixei muito bem claro o que entre nós estaria acontecendo e acontece: Amizade, e nada amais do que isso. Você, se tiver a oportunidade de ler isso saiba que tudo o que fiz, foi em primeiro lugar para o meu bem e o seu próprio bem.
"Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar."
Palavras dele escritas no meu orkut: "com certeza, naum houve nada demais pra deixar nossa amizade terminar!!!!!! e vc sempre será minha princesa susy!!!!!!! abraçosssssssss!!!!!!!!!!!!!! "

Nenhum comentário: