◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Super Má


"▬ Oh my God!! É um pássaro?? Não!!! ; ▬ É uma aeronave?? Não!!! ▬ É, Super Má...É inevitável mas tiver que começar com essa frase que caracterizou um colega meu, para não dar nome aos "gatos" [Super Má!]
Santo Dio, depois dessa que acabei de presenciar através de um site de relacionamento, DEFINITIVAMENTE irei pensar umas 526.423 vezes antes de colocar uma "coleira" ... Rapaz... que lhe viu e quem lhe conheceu, assim com aquele ar ... Gente, me faltam até palavras.
Super Má... sendo dominado pela super Mulher Maravilha é de deixar os beiços caídos... Posso até está tirando certas conclusões "maldosas" ou de caráter no mínimo cheio de dúvidas... mas fiquei pasma ao ver aquilo e pior [ou melhor para mim] que nunca vi por tanto tempo "ELE" logado no tal site de relacionamento via mensagem instântanea.É vai vendo, é assim que aprendemos...su*** [kissu]

Nenhum comentário: