◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Dia ou A Noite.

O dia começa a partir de ontem 01:00h certo? Engano. Esse dia pra mim começou apartir do momento que entrei em casa lá por volta das 23:00h e não jantei, fui pro meu quarto e entrei na internet.
Passei por aqui, loguei no orkut, visitei o Sonico, olhei o fotolog enfim, fiz um "arrastão ocular" pelas minhas páginas da WWW.
Daí então chegou meu irmão, falamos sobre um monte de besteiras, enquanto isso ele também usava a net, aí já viu né fez as mesmas coisas que disse anteriormente mas nas dele.
Vasculhamos tudo! Então ele lembrou de alguns vídeos e começou a baixar pelo programas que mantém no computador e Eu, nada entendo.
Usando o Youtube começamos a ver vídeos muito engraçados por sinal do Mion [Marcos Mion - MTV-br], escrachando de uma forma muito divertida os vídeos de cantores famosos. Rimos a noite que nos restava e entramos pela madrugada assim, nesse clima de total descontração e pura alegria.
Mas aí.... [Como já dizia o Senador] Bateu o sono e que sono!!! Já era então por volta de 02:00h da manhã quando finalmente acabamos de baixar todos os vídeos que queria, isso tudo claro regado a muita risada, descontração e Turma do Balão Mágico.

Nenhum comentário: