◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

♫ Ainda Gosto Dela - Skank // Composição: Samuel Rosa e Nando Reis

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei
Vou ficar?
Quanto tempo vou esperar?
E eu não sei o que vou fazer, não
Nem precisei revelar
Sua foto não tirei como tirei pra dançar
Alguém que avistei tempo atrás
Esse tempo está lá trás
E eu não tenho mais o que fazer, não eu ainda gosto dela
Mas, ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela mas, ela já não pensa mais em mim, em mim, não
Ainda vejo o luar refletido na areia aqui na frente desse mar sua boca eu beijei
Quis ficar só com ela eu quis ficar e agora ela me deixou
Eu ainda gosto dela mas, ela já não gosta tanto assim a porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz e eu ainda penso nela
Mas, ela já não pensa mais em mim eu vou deixar a porta aberta pra que ela entre e traga a sua luz.

Nenhum comentário: