◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Reencontro

Bom, hoje tive um reencontro ▬ não exatamente hoje apenas uma maneira de falar, com uma pessoa muito importante pra minha Vida. Como disse anteriormente esse reencontro que parece ser assim 'por acaso' e não foi assim tão ' por acaso ' aconteceu a aproximadamente há 6 meses atrás. O encontrei numa comunidade, assim xeretando o orkut alheio como não quer nada, olhei o perfil dele e devidamente constatei que se tratava da mesma pessoa. A partir de então fiquei de "olho" acompanhando tudo o que acontecia, (você deve estar pensando que louca é essa ' mina ', mas não, isso é a pura realidade ou vai dizer que você nunca espiou alguém de seu interesse. Hum??). Mas não sei ... acredito que por ser meu instinto (ARIANA), me deu uma vontade de saber como andava ela, o que se passou durante todo esse tempo atrás, quase 3,5 anos. Foi então que aproveitei a oportunidade de chegar mais próximo e assim como não quer nada, sabe, ficar sabendo das novidades. Como ela faz aniversário dia 22/09, acessei seu perfil e lhe desejei um "FELIZ ANIVERSÁRIO", antecipado no meu estilo. Passaram-se os dias e lá estava alguns recados na minha página pessoal, querendo saber como andava, como consegui seu endereço, aquelas coisas de sempre... e eu respondi o seguinte: "▬ Usei o serviço de inteligência da Polícia... " Rs... (Na verdade foi todo meu). Agora só espero que possamos dar continuidade na amizade que ficou temporariamente interrompida.

Nenhum comentário: