◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mudanças


Ahhh essas mudanças nuncam me agradam e agradarão nem que seja para o meu próprio bem.
Sempre vivi uma vida de nômade, parece aqueles fugitivos sempre se escondendo de algo ou alguma coisa.
Morei em todos os cantos dessa cidade, todas as zonas: Centro da cidade era perto de tudo: escola, comércio, supermecados, bancos ... ; lá nos cafundó da Compensa, precisamente no Conjunto Ayapuá, essa época era ou vivia uma vida de militar foi daí que veio a vontade de servir a carreira, portanto, o gosto da carreira e dando a severa atenção àqueles que a têm. Cidade Nova foi um lugar que amei morar mesmo sendo longe um pouquinho.. ▬ minhas reclamações eram quanto ao horário, escola e outros afazeres...
Em cada canto tenho uma história pra contar. Esses lugares que descrevi é apenas uma parte, existe muitas outras.
Disso tudo, observando os lugares, sua gente e seus cotidianos, posso dizer que sou privilegiada por conhecer a cidade. Sempre desde pequena nessas minhas andanças sei sobreviver e 'andar' por aí, nunca me perdi e era muito cobrada por isso, outras vezes até elogiada: " ▬ Nossa, já sabe andar por aí menina, não tem medo de se perder por aí, não" diziam as pessoas e/ou conhecidos.
Essa foi a lição que ganhei da Vida de nômade. E, sabe o que é mais engraçado disso tudo, que rodamos, rodamos, rodamos, rodamos... e sempre caímos no mesmo lugar de sempre " Petrópolis". O bairro onde nasci, cresci e estou me desenvolvendo.
É como diz o ditado: "O Bom filho à casa retorna"
Bom final de semana. su***

Nenhum comentário: