◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Facu*

Ahh Graças a Deus, até que enfim fiz algo que pode mudar ou dar um rumo pra minha Vida.
Como disse no blog anterior, 'tava' 'encucada' com uma possibilidade já ultrapassada de perder de novo a oportunidade de cursar uma faculdade, o grilo era o curso. Quando o escolhi, e fiz a prova e passei não tinha visto se era ou não certificado ou registrado pelo MEC. Foi aí então que meus transtornos psicológicos só pioraram, (pressão de um lado, eu correndo atrás pra outro)...
Foi então que hoje tive a certeza que foi melhor assim, deixar tudo pra última hora, vai que não conseguisse o que queria [o #].
Paguei a 1ª parcela, agora é correr atrás do meu Certificado de Conclusão do Ensino Médio mais o Histórico. [não tenho] :::::: P.S. Concluir, mas não tenho em mãos o bendito papel.
Nova etapa, muitas expectativas, UM NOVO CICLO.

Nenhum comentário: