◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Só pra não esquecer..

Só pra não esquecer que semana passada não fiz nada que idealizei. Exemplos: Show do Scorpions, Parada Militar de 7 de Setembro (todo ano vou),

sair pro shopphing ou quem sabe ao cine ver as novidades. Só pra não esquecer não fiz nada disso porque fiquei doente. Doente da coluna, (vai fazer força carregando um peso que não é de costume, vai!!) Só pra não esquecer também, FORMATEI O COMPUTADOR, precisamente o meu computador... Aíiiii que raiva tive, todos meus arquivos, minhas fotos (algumas raras que nem sei se conseguirei recuperá-las), tudo!!Só pra não esquecer, fiz tudo "sem querer". (menos a parte do show.) bjãoo...


su***

Nenhum comentário: