◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Barbeiragem de "terceira"


Gente, essa tenho que postar aqui. Isso que aconteceu foi na segunda-feira dia 15/09/2008.
Cá, estava vindo ao trabalho pela manhã no ônibus quando vinha se aproximando o ponto de onde fico, prontamente levantei-me do assento e segui tranqüilamente até a porta do ônibus. Derrepente minha nossa senhora, os velhinhos me "fecharam" e não conseguia sair do ônibus. Isso mesmo... eles me fecharam e por pouco quase não deixaram sair!!!Como estava usando uma sapatinha, no trancamento acabei perdendo a mesma, ficando de pés descalços, apenas um lado .... mas consegui recuperá-la e mais que mal-humor eles tinham, um deles chegou a me desaforar dizendo as seguintes palavras: " Óhh gente que enrola!!"Eu, pra não começar meu dia de mal humor também deixei passar se não... (hehehehehehe....)Mas que isso foi engraçado, foi. Em homenagem a foto escolhida tem tudo haver.

Nenhum comentário: