◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MADRUGADA @ 14:09:2008

Madrugada adentro são 01:45h da manhã de Domingo, sem sono vagando pela net, acessando meu blog, mandando e recebendo scraps, atualizando minha caixa postal do e-mail e vendo TV. Não estou só. Me encontro na sala de casa no notebook, meu irmão dorme no sofá (não porque ele quer, é que chegou tarde e deitou pra ver TV e acabou dormindo.)Meu segurança* (cachorro), o nome dele Richq também se encontra na sala. Disse segurança porque o fofo também como o chamo não sai do meu pé, vai dormir comigo, toda noite é assim. Na TV aparece um programa das 'Altas Horas' da madrugada. Nesse exato momento uma banda toca da Capital, da capital brasileira uma boa música, aliás uma excelente música que eu particulamente ADORO: Mulher de Fases (Raimundos). Meu segurança acabou de se enroscar no cabo da net, (ahuhauhaua) muito fofinho ele. A rua tá vazia, os seguranças fazem a ronda somprando seus apitos e os cachorros latindo... Agora acho que vou dormir, são 02:00h da madrugada. Concerteza acordarei com dor de cabeça.
su***

Nenhum comentário: