◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Niver, Dinho!!!

Em 04/12/1973, nascia o Sr. Carlos Lobato... Nem imagina que escrevo isso, em sua homenagem... Tomara que nem desconfie hehehehe...

Nos conhecemos pela net e tornamos amigos, é claro que houve aquele, aquele [namorico] antes né. Estavamos conversando ontem pelo MSN e nos deparamos de como o tempo passa e palavras dele " Nossa tô ficando velho... 3 anos passam rápido..."
Contei das novidades que andam se passando comigo; por sua vez, mais uma viagem para Fortaleza - Todo ano vai e dessa vez levando suas pequenas, pense num pai orgulhoso que não faz média nenhuma em dizer que sua filhota é # 1 do CMM. Pelos menos as passagens de avião são de "grátis", já que é militar da FAB. Parabéns!!! Dinho.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sagitário, o atleta:

Outro signo forte, e dos mais gulosos do zodíaco, o sagitariano é mesmo um atleta sexual incansável. Precisa muito de sexo, tanto em quantidade quanto em intensidade. Mas, ao mesmo tempo, adora um parceiro intelectual e bem informado, chegando a curtir uma transa que alterne sexo com papos profundos sobre assuntos polêmicos. Sutileza não é seu ponto forte, e ele pode até parecer desrespeitoso ou, nos casos dos homens, cafajeste. Mas isso não deve assustar a parceira, pois nada mais é que puro tesão. Gosta de dar as cartas na relação. Sempre preocupado com o corpo e a aparência física, adora parecer um atleta que acabou de sair da academia. É paquerador, mas prefere ficar solteiro a trair alguém com quem assume um compromisso. Signos que mais o excitam: Áries, que é otimista e despachado; o brilhante e dinâmico Leão; Libra, por ser bonito e fácil de lidar; Aquário, inteligente e aventureiro. O que tira seu tesão: atitudes fanáticas, gente depressiva e chorosa.

Santa Mãezinha!!!!

Aff.. Se tem algo que não suporto na minha Mãe é a falta de ORGANIZAÇÃO!!!!
Peloamordedeus, nunca vi uma pessoa ser assim. Agorinha a pouco teimou comigo dizendo que havia uma certa caixa, num certo lugar, que continha certa documentação... e então pediu pra procurar e cadê a bendita caixa????????????????????????????
Simplesmente não existia a certa caixa, porém, contudo, todavia a tal caixa que se referia já estava ocupando outros papéis, nada em comum com os que haviam antes.
Sabe onde encontrei os benditos papéis... Em cima da própria mesa da Sra Nezi. Ahhhhhhhhhhh... dá tanta raiva juro pelo o que há de mais sagrado neste mundo.
Mas tudo bem, fazer o quê?
Ahh sem contar que se sente com toda razão!!! Vai falar pra você ver o que acontece?? Vira uma verdadeira FERA!!! E eu, que também tenho o pavio bem curtinho, batemos sempre de frente.

Culpa de Deus ??

Motorista bate e põe culpa em Deus. Pode isso???
As pessoas andam cada vez mais criativas na hora de dar desculpas para os acidentes de trânsito, e quando não há mais desculpas, sobra até para Deus!!!
Isso aconteceu no Texas -EUA, um homem disse recebeu ordens de Deus para bater sua caminhonete a mais de 100 milhas por hora ( o que é aproximadamente 160 Km/h).
O impacto foi tão forte que nem os policias que atenderam a ocorrência, acreditaram que haveriam sobreviventes do acidente. Dentro do automóvel, estavam uma mulher e o próprio louco, se é que posso chamá-lo assim. Os dois ocupantes foram levados apenas com leves arranhões pelo o corpo e em seguida levados para fazerem exames de sanidade mental.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

♫ Burguesinha.

Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista
Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia
Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha...
Só no filé
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha...
Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha...
Do croassaint
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha...
Suquinho de maçã

Para sempre VASCOOO!!!


Não importa se estarais na 2ª ou continuará na 1ª, meu amor por você nasceu e jamais sairá de meu coração.


Minha eterna Paixão, será sempre por ti - Vasco!!