◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Santa Mãezinha!!!!

Aff.. Se tem algo que não suporto na minha Mãe é a falta de ORGANIZAÇÃO!!!!
Peloamordedeus, nunca vi uma pessoa ser assim. Agorinha a pouco teimou comigo dizendo que havia uma certa caixa, num certo lugar, que continha certa documentação... e então pediu pra procurar e cadê a bendita caixa????????????????????????????
Simplesmente não existia a certa caixa, porém, contudo, todavia a tal caixa que se referia já estava ocupando outros papéis, nada em comum com os que haviam antes.
Sabe onde encontrei os benditos papéis... Em cima da própria mesa da Sra Nezi. Ahhhhhhhhhhh... dá tanta raiva juro pelo o que há de mais sagrado neste mundo.
Mas tudo bem, fazer o quê?
Ahh sem contar que se sente com toda razão!!! Vai falar pra você ver o que acontece?? Vira uma verdadeira FERA!!! E eu, que também tenho o pavio bem curtinho, batemos sempre de frente.

Nenhum comentário: