◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Garota Desastrada.

Caramba hoje estou muito, muito, muito desastrada. Bato em qualquer móvel que esteja a menos de 60 cm de mim.
Perna, braço, tornozelo, aff... Tá até roxo e inchado!! Não é brincadeira...
Na hora nem senti. Já havia batido em tantas coisas, em tantos lugares diferentes que um amais ou um a menos, não faria falta... Mas esse do tornozelo 'gentedocéu' senti quando levantei da cadeira e senti a dorzinha e quando vi, olha o roxão. Não pus nada (gelo), em compensação já tá bem menor.
Hoje tô que tô, sem contar mas já contando, que excepcionalmente estou uma tagarela de dar inveja (faço o tipo calada, reservada é a palavra), verdadeira matraca e complica mais um pouquinho pelo pequeno defeito que tenho ao falar, do tipo atropelando as palavras, falando muito rápido e ninguém entende, nem às vezes Eu. Mas tudo isso, porém, contudo, todavia quer dizer que algo de ruim, (tenho isso comigo - Desconfiada não!) de "não legal" vem por acontecer. Só o futuro me reserva e tomara que seja algo de se resolver - pendências, JAMAIS!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

♫ Café da Manhã - Roberto Carlos

Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços
E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
Amanhã de manhã
Nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar
Com o tempo correndo lá fora
Amanhã nosso amor não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem
Amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais
Temos tantas razões pra ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde
Nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Coincidências, Acaso, Coisa de cinema e/ou da Vida ?

Ontem e onte-ontem vi o filme Spider Man 2 ou simplesmente, Homem Aranha 2, no canal pago.
Durante a execução do filme que alías, sempre o vi, gosto muito, tenho uma verdadeira admiração até nos desenhos, uma certa parte do filme me chamou muito à atenção. É justamente a cena em que Peter, depois daquele climão entre os dois e aquela conversa sem fim que dá aflição, se beija ou não... Se compromete com MJ que vai vê-la no teatro e acaba não indo, ou melhor dizendo, indo e chegando atrasado, por conta de mais um dos seus "imprevistos", não deixando-o entrar no recinto.
Bom, a parte que quero chegar é que isso 'estalou' na minha mente e ficou (depois de ter visto por 2x), tanto que estou aqui descrevendo e me fez relembrar nisso, aquilo e com a "desculpa" que Ele dá, numa ligação, um fato parecido não idêntico veja bem, que aconteceu comigo na semana passada. Convidei uma certa pessoa, na semana do meu niver, pra gente se rever, conversar e 'tals', já que há um certo tempinho que não acontece isso...
... No filme, MJ ficou chatiada né, e Eu também afinal, palavra é palavra.
Coincidências, Acaso, Coisas de cinema e/ou da Vida isso não sei dizer, não sei explicar... Mas o que sei, é que senti na pele o que MJ sentiu.
Perfect. Bye bye,

Susy Andrielly

Su***





Quer saber qual produto Windows Live combina melhor com o seu perfil? Clique aqui e descubra!