◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tristeza...

Hoje, amanheci com uma brava dor de cabeça, mau sabia que ia se estender por todo o dia.
Ao contrário do meu final de semana muito agradabilíssimo e feliz!
Têm certas coisas que JURO, sou incapaz de compreender nessa "família", que me encontro. Por quê tantas confusões, amarguras, rancores, descontroles, raiva, inveja, solidão???
É um ambiente totalmente inapto, intórrido, inadequável de se viver.
Desde de que me entendo por gente, cidadã, e pude enfim dá sentido para o que sinto, vivo e vejo, sempre foi assim. Um ambiente inóspito, às vezes sujo.
Nunca vi em toda minha Vida, ao longo dos meus poucos 22 anos, um momento sequer de Felicidade, Sorrisos, Abraços.
No Natal em que todas ou quase todas as famílias se encontram para festejar e existe todo aquele clima de Paz, Prosperidade, Harmonia, Felicidade, para mim sinceramente, nunca existiu. Nunca vivi e presencie o Espírito Natalino. ▬ Razão para qual não goste do Natal festejado, se é que me entendem?! A data em si, respeito e muito mas é a noite mais triste pra mim.
Não sou Feliz, ninguém aqui é Feliz. Vivemos aturando uns aos outros. E, se você me perguntar de onde veio isso, não saberei responder e nem porque onde, como e quando começou.
Sofro calada; às vezes desabafando aqui. Outras, choro e choro.

Nenhum comentário: