◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudança.

Estou sem lugar neste escritório. Todos os dias algo de diferente acontece (às vezes, não concordo) e tenho que acatar essas malditas mudanças!!! Sou remanejada como uma caixa arquivo, e me jogam de cantinho em cantinho. Desta vez, dizem as más línguas, vou para uma outra sala. Por enquanto, estou sem computador, sem mesa, sem cadeira, sem internet, sem tudo! Por opção, estou usando a mesa do meu irmão, a cadeira dele, a internet dele, tudo aqui é dele! Todas as minhas queridas coisas estão jogadas no chão, desmontadas e muito bagunçadas. Sem falar no cheiro de tinta que se encontra o recinto. // ODEIO MUDANÇAS! 5x por ano, no mínimo, quem adora? #PRONTOFALEI. Aliviada.

 

Nenhum comentário: