◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gabrielly - Nosso anjo.

Particulamente, hoje não sinto bem. Faltando poucos dias para o fim do ano de 2010, não temos o que comemorar, tradicionalmente, o Natal e Ano Novo.
Estamos tristes, eu principalmente. Minha adorada, a nossa alegria da casa, não está bem de saúde. Está internada, num pós-operatório de uma complicação pulmonar, e que agravou toda a estabilidade familiar.
Hoje, pela manhã, Gabi ou Bibi, operou-se de emergência no hospital da criança. Fez um raspagem no pulmão esquerdo, onde apareceu uma pequena mancha. A princípio, os médicos logo descartaram a possibilidade de tuberculose, ainda sim, tinham que averiguar o que seria a tal mancha. Optaram então pela biopsia e diagnosticaram não ser um - Deus o livre! - tumor, benigno ou não.
Graças seja, nem uma dessas possibilidades aconteceram, mas acabou tendo que ir a uma operação para livrar-se dessa problemática que nos agonia o tempo todo.
Rezo pela minha prima, que apenas tem 2 anos e meio de vida e já tem que passar por essa situação nada agradável.
Amanhã, 28 estarei com ela. Passarei o dia todo ao seu lado pensando e desejando a sua total recuperação. Serão os 10 dias mais agoniantes para todos: Pai, Mãe, tia, primos, ... 
Nosso anjinho vai se reestabelecer e voltar a gritar e correr pela casa, desejando seu "popô" e "cainho".
Sinto tanto saudades de vc, Bibi. Deus vai te ajudar, meu amor. 


Nenhum comentário: