◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 - Amigo da Onça // FMF

Bem, faz algum tempo que não posto nada por aqui no blog, afinal, ando interessada por outros meios sociais de rápida interatividade, acho que sabem do que estou falando, a nova moda ...
Começo por finalizar mais uma etapa feliz da minha formação, acabo de cursar o 2º período da faculdade e novas estapas estão por vir. Restam mais 3 anos, se Deus quiser e claro, se Eu quiser. E, SIM! Esse é meu maior DESEJO por agora.
Recetemente, organizamos uma festinha - amigo da onça - trocamos presentinhos, brincadeiras à parte, comemos pizza... Uma verdadeira bagunça, sem tirar e nem por as mesmas que acontecem na sala de aula.
Fico eternamente grata, por participar e principalmente, preparar esse presentão para mim que sempre adiei talvez por medo, por não querer constituir essa nova etapa ou talvez por tantas outras coisas que nem sei explicar - Fatores acumulados.
Então, posto uma foto da nossa última ceia de 2010. Ressalvo que estão presentes apenas alguns integrantes da turma que é grande, mas a maioria está presente.

Na foto, da esquerda p/ direita: Chico, Delmar (fundo), D. Socorro, Marieth (fundo), Monique, Arimar, José Del (fundo), Rafa, Elizangela (loura), Wladi, Paulo Euzebio (fundo), Leandro, EU, Camila, Pedro Thadeu, Simoney, Andréia e Dani

Mais...




Nenhum comentário: