◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

♫ Quem Ama Cuida! - Aviões do Forró

Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, a onde você tá??
Que horas vai voltar, e o que vai fazer??
Não tou pegando no seu pé
É que quando agente quer, agente vai a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida


Ei não é ciúme não; confio em você
E vou tá sempre onde você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser
Se me chamar e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...


Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e todo momento
Você já mas vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja tanto amor assim
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se estar pensando em mim...

Nenhum comentário: