◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

sábado, 10 de janeiro de 2009

♫ Balada do Amor Inabalável - Skank

Eu levo essa canção / De amor dançante / Prá você lembrar de mim / Seu coração lembrar de mim... Na confusão do dia-a-dia / No sufoco de uma dúvida / Na dor de qualquer coisa... É só tocar essa balada / De swing inabalável / Que é o oásis pr'o amor / Eu vou dizendo / Na seqüência bem clichê / Eu preciso de você... Darará! Dararumdá Darará!Dararumdá! Darumdá!Darumdá! Darumdá!...

É força antiga do espírito / Virando convivência / De amizade apaixonada / Sonho, sexo, paixão / Vontade gêmea de ficar / E não pensar em nada... Planejando / Prá fazer acontecer / Ou simplesmente / Refinando essa amizade / Eu vou dizendo / Na sequência bem clichê / Eu preciso de você... Darará! Dararumdá Darará!Dararumdá! Darumdá!Darumdá! Darumdá!...

Mesmo que a gente se separe / Por uns tempos ou quando / Você quiser lembrar de mim / Toque a balada / Do Amor Inabalável / Swing de amor nesse planeta...

Mesmo que a gente se separe / Por uns tempos ou quando / Você quiser lembrar de mim / Toque a balada / Seja antes ou depois / Eterna Love Song de nós dois... Eu levo essa canção / De amor dançante / Prá você lembrar de mim / Seu coração lembrar de mim / Na confusão do dia-a-dia / No sufoco de uma dúvida / Na dor de qualquer coisa... Darará! Dararumdá Darará!Dararumdá! Darumdá!Darumdá! Darará!Darará! Dararumdá Darará!Dararumdá! Darumdá!Darumdá! Darará!Dararumdá! Darumdá!Darumdá! Darará!...

Nenhum comentário: