◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Escritório.

Hoje, mais uma vez, estavam usando minha mesa sem meu consentimento e/ou obrigatoriamente PERMISSÃO!!
Não suporto isso. Destesto que mexam em minhas coisas (mesmo que estejam bagunçadas, são as minhas coisas e sei muito bem onde as deixo.)
Ante-ontem a mesma coisa, cheguei e deixei-as prontamente já arrumadas em cima da mesa e quando voltei, já haviam sido retiradas, jogadas em outro canto. A conclusão foi uma completa bagunça e até agora estou procurando papéis que estão perdidos.
Aff...

Nenhum comentário: