◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Semanal

Oxe... semanas crues para mim, tanta coisa para fazer: imposto, declarações, tirar DARF´s,... Ainda tenho que passar na Nilton Lins e buscar novamente meu histórico (acredito que dessa vez já esteje pronto, depois de 2 meses!!!) e sem contar que perdi uma vaga no PROUNI* de meia-bolsa, justo pois não conseguir a tempo os documentos necessários para a obtenção da vaga. Caramba é o curso que gostaria tanto de cursar, Tecnologia de Petróleo e Gás, mas não me 'esquento', outras oportunidades tenho a fé em São Jorge e Deus que aparecerão. Também tenho em mente cursar um de informática básica ainda, e dar-se-a em seguida um de complementação como um excell avançado do tipo.

Nenhum comentário: