◘ ◘ ◘ ◘ Blog da Su*** ◘ ◘ ◘ ◘

Welcome to my Blog. In it I write what I think, I feel or simply what it passes inside of my head, therefore, it can exist in some hours moments of joys, sadnesses, frustrations, disillusionments, pure nostalgia,… At last, a done space pro my relief. Grateful, Susy.

Bienvenu à mon Blog. Dans lui j'écris ce que pansement, je sens ou simplement ce qui passe à l'intérieur de ma tête, donc, peuvent exister dans quelques heures des moments de joies, tristesses, frustrations, déceptions, pure nostalgie,… Enfin, un espace fait pro ma décharge. Reconnaissante, Susy.

Bem-vindo ao meu Blog. Nele escrevo o que penso, sinto ou simplesmente o que passa dentro de minha cabeça, portanto, pode existir em algumas horas momentos de alegrias, tristezas, frustrações, decepções, pura nostalgia, ... Enfim, um espaço feito pro meu desabafo. Grata, Susy.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

♫ Cadê Dalila? "Vevete"

Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiroligeiro, ligeiro, ligeiro....
Hem hem hem hem oooooo
Hem hem hem hem oooooo

Eu vi (vai levando) Esse povo é VIP (vai levando) Ninguém é triste (vai levando) O futuro existe (vai levando) Eu vi (vai levando) O trio não pára, Dodô (vai levando) Batuqueiro não pára, vovô (vai levando) O amor não pára
Hem hem hem hem oooooo
Hem hem hem hem oooooo

Eu vi (vai levando) Tá tudo preparado (vai levando) Pra chegar lá em cima (vai levando) Quem quiser vem comigo (vai levando) Eu vi (vai levando) Motorista não pára (vai levando) Operário não pára (vai levando) A cidade não pára
Hem hem hem hem oooooo
Hem hem hem hem oooooo

Lá vai lá vai lá vai lá vai o trio e o povo levanta coração, sujeito carinhoso (2x)
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro


---------------------------------------------------------


TÁ CHEGANDO O CARNAVALLLLLLLLLLLLLLL... TÁ ESQUENTANDO...

Nenhum comentário: